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  2. Administrador

    Hydra Invasion

    A INVASÃO Derrote o Mob Hydra, localizado em Atlans. Durante a invasão, irá aparecer 5 Hydras aleatoriamente pelo mapa. Cada mob deixara uma Joia como recompensa, sendo Jewel of Chaos, Bless ou Soul.
  3. Administrador

    Skeleton King

    Nessa invasão, o Skeleton King e seus guardiões aparecem em um mapa aleatório entre Lorencia e Noria. Para saber que ele está perto, procure pelos seus guardiões Ao encontra-lo, foque na batalha para sair vitorioso Ao derrota-lo, aparecerá uma mensagem e dropará os respectivos itens confome drop list clique AQUI para saber mais.
  4. Administrador

    Sets Ancient

    Regular Ancient Sets Warrior Leather Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta força em +10 3: Aumenta dano mágico em +10 4: Aumenta estamina em +20 5: Aumenta taxa de aumento de estamina em +5 6: Aumenta taxa de defesa em +20 7: Aumenta agilidade em +10 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta taxa de danos críticos em 5% Aumenta taxa de dano excelente em 5% Aumenta força em +25 Peças do set: Morning Star Leather Helm Leather Armor Leather Pants Leather Gloves Leather Boots Ring of Ice Hyperion Bronze Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta energia em +15 3: Aumenta agilidade em +15 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta dano mágico em +20 Aumenta mana em +30 Peças do set: Bronze Armor Bronze Pants Bronze Boots Eplete Scale Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta dano mágico em +15 3: Aumenta taxa de sucesso de da dano em +50 4: Aumenta dano mágico em +5% 5: Aumenta vida em +50 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta estamina em +30 Aumenta taxa de danos críticos em 10% Aumenta taxa de dano excelente em 10% Peças do set: Plate Shield Scale Helm Scale Armor Scale Pants Pendant of Lighting Garuda Brass Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta estamina em +30 3: Dobra taxa de dano em 5% 4: Aumenta energia em +15 5: Aumenta vida em +50 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta dano mágico em +25 Aumenta dano mágico em +15% Peças do set: Brass Armor Brass Pants Brass Gloves Brass Boots Pendant of Fire Kantata Plate Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta energia em +15 3: Aumenta vitalidade em +30 4: Aumenta dano mágico em +10% 5: Aumenta força em +15 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta dano mágico em +25 Aumenta taxa de dano excelente em 10% Aumenta dano excelente em +20 Peças do set: Plate Armor Plate Gloves Plate Boots Ring of Poison Ring of Wind Hyon Dragon Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta taxa de defesa em +25 3: Dobra taxa de dano em 10% 4: Aumenta dano mágico em +20 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta taxa de danos críticos em 15% Aumenta taxa de dano excelente em 15% Aumenta dano crítico em +20 Aumenta dano excelente em +20 Peças do set: Lighting Sword Dragon Helm Dragon Gloves Dragon Boots Apollo Pad Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta energia em +10 3: Aumenta dano mágico em +5% 4: Aumenta dano mágico em +10 5: Aumenta mana em +30 6: Aumenta vida em +30 7: Aumenta estamina em +20 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta taxa de danos críticos em 10% Aumenta taxa de dano excelente em 10% Aumenta energia em +30 Peças do set: Skull Staff Pad Helm Pad Armor Pad Pants Pad Gloves Ring of Magic Pendant of Ice Evis Bone Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta dano mágico em +15 3: Aumenta vitalidade em +20 4: Aumenta dano mágico em +10% Adicionais obtidos ao completar o set: Dobra taxa de dano em 5% Aumenta taxa de sucesso de da dano em +50 Aumenta taxa de aumento de estamina em +5 Peças do set: Bone Armor Bone Pants Bone Boots Pendant of Wind Hera Sphinx Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta força em +15 3: Aumenta dano mágico em +10% 4: Aumenta taxa de defesa ao utilizar escudos em +5% 5: Aumenta energia em +15 6: Aumenta taxa de sucesso de da dano em +50 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta taxa de danos críticos em 10% Aumenta taxa de dano excelente em 10% Aumenta vida em +50 Aumenta mana em +50 Peças do set: Skull Shield Sphinx Mask Sphinx Armor Sphinx Pants Sphinx Gloves Sphinx Boots Anubis Legendary Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Dobra taxa de dano em 10% 3: Aumenta mana em +50 4: Aumenta dano mágico em +10% Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta taxa de danos críticos em 15% Aumenta taxa de dano excelente em 15% Aumenta dano crítico em +20 Aumenta dano excelente em +20 Peças do set: Legendary Helm Legendary Armor Legendary Gloves Ring of Fire Ceto Vine Set Adicionais obtidos por peça colocada: 2: Aumenta agilidade em +10 3: Aumenta vida em +50 4: Aumenta taxa de defesa em +20 5: Aumenta taxa de defesa ao utilizar escudos em +5% 6: Aumenta energia em +10 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta vida em +50 Aumenta força em +20 Peças do set: Rapier Vine Helm Vine Pants Vine Gloves Vine Boots Ring of Earth Gaia Silk Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta dano mágico em +10 3: Aumenta mana em +25 4: Aumenta força em +10 5: Dobra taxa de dano em 5% Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta agilidade em +30 Aumenta taxa de dano excelente em 10% Aumenta dano excelente em +10 Peças do set: Golden Crossbow Silk Helm Silk Armor Silk Pants Silk Gloves Odin Wind Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta energia em +15 3: Aumenta vida em +50 4: Aumenta taxa de sucesso de da dano em +50 5: Aumenta agilidade em +30 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta mana em +50 Ignora taxa de defesa do inimigo em 5% Aumenta estamina em +50 Peças do set: Wind Helm Wind Armor Wind Pants Wind Gloves Wind Boots Argo Spirit Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta dano máximo em +20 3: Aumenta dano mágico em +25 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta estamina em +50 Dobra taxa de dano em 5% Peças do set: Spirit Armor Spirit Pants Spirit Gloves Gywen Guardian Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Aumenta agilidade em +30 3: Aumenta dano mínimo em +20-120 4: Aumenta taxa de defesa em +20 5: Aumenta dano máximo em +20 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta taxa de danos críticos em 15% Aumenta taxa de dano excelente em 15% Aumenta dano crítico em +20 Aumenta dano excelente em +20 Peças do set: Silver Bow Guardian Armor Guardian Gloves Guardian Boots Pendant of Ability Gaion Storm Crow Set Adicionais obtidos - dependendo da peça ativa 2: Ignora taxa de defesa do inimigo em 5% 3: Dobra taxa de dano em 15% 4: Aumenta dano mágico em +15 Adicionais obtidos ao completar o set: Aumenta taxa de dano excelente em 15% Aumenta dano excelente em +30 Aumenta dano mágico em +10% Aumenta força em +30 Peças do set: Storm Crow Armor Storm Crow Pants Storm Crow Boots Pendant of Water
  5. Administrador

    Blood Castle + Recompensas

    Criando entradas para Blood Castle Você vai precisar dos seguintes itens: Os itens são dropados dos monstros em spots e mapas (com exceção a Jewel of Chaos que podem dropar da Red Ribbon Box), ou seja, não estão à venda em NPCs, cabendo dizer que para o evento BC 1 a BC 3 deverá encontrar os itens em mapas iniciais e medianos e BC 4 a BC 7 de mapas medianos aos mais fortes. Exemplo: Se quiser ir para o BC 2 você precisará pegar um Scroll of Archangel +2 e um Blood Bone +2 dos monstros e assim segue para todos os outros Blood Castle de 1 a 7. Assim que tiver os dois Blood’s itens e tiver a Jewel of Chaos vá até o Chaos Goblin situado em Noria próximo ao baú... ...e escolha a opção: Combinar itens com Chaos. Coloque os itens dentro do Chaos Goblin e clique em combinar. Taxa de acerto na combinação Blood Castle 1 até 7 - 80% Obs: Essa taxa é aumentada em 10% quando o Evento Crywolf Fortress está com status vitória. Se você tiver sucesso na combinação você terá uma Invisibility Cloak +X (X é o número do evento que você participará). Ou seja, agora você tem uma entrada para Blood Castle. Para entrar no evento espere aparecer a mensagem 5 Minutos para o Blood Castle Fechar. Então leve sua Invisibility Cloak até o Messenger of Archangel. Aquele anjo que fica na igreja da cidade de Devias. Fale com ele. Se você tiver a Invisibility Cloak com o nível referente ao seu nível (Resets) você poderá entrar no Blood Castle. Para saber os níveis e restrições, confira as tabelas abaixo: Outra forma utilizada para saber o nível para participar desse evento, utilize dentro do jogo o comando /eventos. Completar o Evento Blood Castle O máximo de players que podem ficar em um único level do BC é 10; Se você morrer no Blood Castle você não perderá experiência e zens. Algumas skills podem ser usadas na safety zone do Blood Castle (Attack/Defense buff, Heal, Soul Barrier, Swell Life). Caso esteja em party, poderá dropar um prêmios próximo a cada um dos membros. Objetivo: Matar um total de monstros referente ao número de players que estiverem no mesmo Blood Castle. Para cada jogador que entrar no mapa serão somados 40 monstros; Quando esse total for morto uma ponte no fim do corredor se abaixa e você deverá atacar o portão; Quando o portão for quebrado você deverá entrar dentro do Castelo e matar um total de Magic Skeleton referente ao número de players que estiverem no mesmo Blood Castle. Para cada jogador que chegar a esta fase serão somados 2 Magic Skeleton; Ao terminar, uma estátua cairá no canto superior esquerdo do Castelo; Bata nela até que se quebre e derrube uma arma que poderá ser: Divine Staff of Archangel, Divine Sword of Archangel ou Divine Bow of Archangel. (essa arma não pode ser usada, dropada e nem passada pelo trade). Leve a arma até o "Fallen Angel" caido na Safe Zone no começo do Blood Castle antes que o tempo acabe e você receberá o prêmio do Blood Castle. Recompensas: Blood Castle 1 15% Pack de Jewel of Bless 10% Pack de Jewel o Soul 35% Jewel of Bless 25% Jewel of Soul 20% SD Potion +13 Blood Castle 2 15% Pack de 10 Jewel of Bless 10% Pack de 10 Jewel o Soul 35% Large Potion +13 25% Smal SD Potion +13 20% SD Potion Blood Castle 3 20% Jewel of Bless 10% Pack de 20 Jewel o Soul 5% Loch's pena 5% Crest of monarch 15% Large Healing Potion +13 10% Small SD Potion +13 15% Small Complex Potion +13 15% Complex Potion +13 Blood Castle 4 15% Pack de 30 Jewel of Bless 10% Pack de 30 Jewel o Soul 5% Loch's pena 5% Crest of monarch 15% Large Healing Potion +13 10% Small SD Potion +13 15% Small Complex Potion +13 15% Complex Potion +13 Blood Castle 5 15% Pack de 30 Jewel of Bless 10% Pack de 30 Jewel o Soul 5% Loch's pena 5% Crest of monarch 15% Large Healing Potion +13 10% Small SD Potion +13 15% Small Complex Potion +13 15% Complex Potion +13 Blood Castle 6 15% Pack de 30 Jewel of Bless 10% Pack de 30 Jewel o Soul 7% Loch's pena 6% Crest of monarch 10% Large Healing Potion +13 6% Small SD Potion +13 13% Small Complex Potion +13 12% Complex Potion +13 Blood Castle 7 15% Pack de 10 Jewel of Bless 10% Pack de 10 Jewel o Soul 8% Loch's pena 7% Crest of monarch 20% Large Healing Potion +13 5% Small SD Potion +13 10% Small Complex Potion +13 15% Complex Potion +13
  6. Caçando o Hell Maine - Em busca da Blue chocolate Box Nas profundezas do Mapa Aida, se esconde uma criatura chamada Hell Maine. Hell Maine é um dos monstros mais poderosos do MU ACMON, estando apenas um pouco mais abaixo em força do que o Rei Kundun e o Erohim. Ao Ser morto, poderá dropar uma Blue Chocolate Box, que com o nome diz, onde foi configurada para dropar pacotes de Bless ou Soul. Para encontrar o Hell Maine, vá para o mapa Aida e siga a trilha até o Final do mapa, até chegar as flores que exalam uma névoa vermelha. Para saber as recompensas clique AQUI.
  7. Administrador

    Caçando o Super Red Dragon

    O Super Red Dragon é o maior Dragão do MU ACMON. Ao contrário dos Dragões vermelhos que além de serem menores e invadirem sempre em grupos, o Super Red Dragon ataca sempre sozinho e somente nos mapas Lorencia, Noria ou Devias. Mas esse terrível Dragão não atacará a todo o momento! Ele nascerá de 8 até 24 horas após ser morto pela ultima vez ou imediatamente após a reabertura/manutenção de uma sala, portanto aguarde até que uma mensagem em amarelo seja exibida em sua tela, avisando que o super Red Dragon nasceu, então esse será o sinal verde para iniciar a sua Caçada. Se conseguir derrota-lo, poderá dropar um item de ótima qualidade, veja a lista aqui. Boa caçada!
  8. Administrador

    Castle Siege

    Esse tutorial lhe ensinará como funciona o Evento Castle Siege e o Básico Para você já estar participando. 1.Primeiro Passo *A entrada para o Castle Siege está localizada em Crwolf *Não existe restrição de nível para a entrada no Castle Siege; *Castle Siege é uma área PVP. Isso significa que durante o evento você pode atacar outros jogadores sem segurar a tecla CTRL; *A penalidade de PK não se aplica no Castle Siege, para as guilds que estiverem participando do evento. Requerimentos para participar A guild participante deve ter um Guildmaster com no mínimo level 200 (não importando a classe) A guild participante deve ter no mínimo 5 membros para participar. Outras guilds e membros que não se inscreveram no evento podem estar presente nele: (porém não ganharam o evento.) Se a guild dona do castelo se desfazer será perdido tudo. Apenas três guilds + aliados podem participar do Siege. Como se registrar: Os GM das guilds devem falar com o Guardsman NPC e pressionar o botão "Anunciar" e seu registro será aceito. Isto deverá ser feito no período de registro de guilds, no caso aqui ou ( Segunda e Terça ) Apenas o Líder da guild principal pode se cadastrar no Guardsman NPC. Necessário a guild principal ter ally pelo menos uma ally para que o registro ocorra Qualquer membro da guild registrada pode registrar o Sing of Lord. Apenas as três primeiras guilds terão prioridade para atacar no Evento, ou seja, as 3 guilds que registrarem mais Signs of Lord. Nota para GM: Registro de sua Guild : Segundo até terça Registro de Sigs : Quarta ,Quinta,Sexta Notificação dos classificados para o evento : Sábado Inicio Do Evento : Domingo as 20:00 Horas Truce periodos :Periodo sombrio onde é aguardado um pequeno tempo para troca de periodo. NPC REGISTRO: 3. Como são selecionadas as guilds: O cálculo para a seleção das guilds é o seguinte: Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4. Datas do Castle Siege Truce Period Começa no final do Siege até o inicio da próxima, alianças só podem ser criadas nesse tempo. Siege Registration Announcement Tempo para as guilds anunciarem sua intenção de atacar o Castelo. Registration Period Tempo para elevar seu Rank entre as três primeiras guilds usando o Sing of Lord Announcement of Qualified Siegers Anuncio das guilds participantes. Siege Start Começo do Siege • Nota: Pode se obter o Sing of Lord caçando monstro. 4. Básico da Batalha no Siege: *As guilds atacantes e suas aliadas ficam com um ícone de uma espada sobre seus personagens; *A guild defensora e suas aliadas ficam com um ícone de um escudo sobre seus personagens; *A penalidade de PK não se aplica em nenhuma das guilds no Castle Siege; *O Guild Master possui um ícone de uma Coroa sobre seu personagem. The Offensive Team Symbol Description The Guild Masters of the Offensive have a more complex icon, with a crown on top of two swords, two staffs or two bows. The Offensive Team Members have a red glowing icon that contain a sword or a staff or a bow. The Defensive Team Symbol Description The Guild Master of the Defensive Team has a symbol with a crown on top of a shield. The Defensive Team Members have a blue-glowing icon that contains a shield. 5. Missão: *Para vencer o Castle Siege o GM da guild deve deixar sua coroa no pedestal até o final do evento; *Para colocar sua coroa no pedestal o GM precisa ativar o pedestal por 60 segundos enquanto outros dois membros da guild pressionam os 2 Foothol; *Se o GM ou um dos membros morrerem a ação será cancelada e o processo terá que ser recomeçado; *Se uma das guilds invasoras conseguir colocar sua coroa no pedestal a batalha continuará, porém a guild que colocou a coroa passará a ser defensora e a defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo; *A guild que permanecer com sua coroa no pedestal até o final do evento será a nova dona do Castle Siege. Componentes Principais do Castle Siege *Portões do Castelo: *O Castelo contém três linhas de portões divididas da seguinte forma: Primeira linha 3 portas; Segunda linha 2 portas; Última linha 1 porta. *Esses portões possuem resistência designada de HP (Vida) e podem ser atacados apenas durante o Evento. Ao atacar uma das portas a durabilidade de sua arma reduz rapidamente, dependendo de quanto o portão estiver evoluído (Evolução de Portões será visto mais a frente). *Quando a guild atacante toma o castelo da defensora os portões não podem ser restaurados. Isso vale até o final do evento; *Os portões podem ser reforçados em até 3 níveis de resistência, durabilidade e regeneração. Portão do Castelo Durante a batalha no castelo você poderá ter direito a usar Novas Skills, Sendo que para disponibilizá-las é necessário seguir as regras abaixo: - Só é ativa quando estiver ocorrendo Castle Siege; - A Skill só é liberada quando há um número certo de matança; - Só pode ser usada pressionando a tecla SHIFT - Direita. Para saber seus status de matança e se possui skill liberada é só prestar atenção No canto superior esquerdo da tela do jogo: - Kill Count 0 (Ainda não Matou) Não liberada. - Kill Count (Matou 4 Player) a skill está liberada. As skills que poderão ser liberadas são as seguintes: *Stern - Congela o jogador sem ele poder se mover ou mesmo atacar. Dura 10s, é preciso 4 mortes consecutivas. *Cancel Stern - Cancela o Stern aplicado no jogador. É preciso 2 mortes consecutivas. *Swell Mana - Aumenta o mana em 30%. Dura 60s, É preciso 4 mortes consecutivas. *Invisibility - Deixa o jogador invisível. Dura 60s, é preciso 5 mortes consecutivas. *Cancel Invisibility - Cancela a invisibilidade do jogador. É preciso 2 mortes consecutivas. *Cancel Magic - Cancela todas as magias menos a Invisibility. É preciso 8 mortes consecutivas. Estátuas: *Dentro do castelo há 4 estátuas que precisam ser destruídas para que o escudo, que protege a entrada da Dragon Tower, seja destruído; *Antes das Dragon Tower serem destruídas, apenas os jogadores do time defensor poderão atravessar o escudo criado por elas. *As estátuas proporcionam HP/MG/AG (Vida, Magia e Stamina) aos membros defensores que estiverem ao redor dela; *A velocidade com que as estátuas proporcionam HP/MG/AG pode ser aumentada com o NPC Senior (será visto mais adiante); *Como nos portões, as estátuas também podem ter sua durabilidade, resistência e regeneração aumentadas em 3 níveis. Estátuas. Mapa com demarcação de todos os portões e estátuas do Castelo. Torres Guardian: *As Torres Guardian protegem as estátuas atacando quem chega perto das mesmas. *Elas atacam em área podendo acertar mais de um jogador ao mesmo tempo; *Elas podem ser atacadas da mesma forma que as estátuas. Porém sua destruição não é obrigatória. Torres Guardian. Dragon Tower: *A entrada para a Dragon Tower localiza-se no final do Castelo; *A Dragon Tower possui um escudo que impossibilita as guilds invasoras de entrarem nela até que ele seja destruído; *Para destruir o escudo você precisa destruir a seqüência de 4 estátuas contidas no Castelo; *Na Dragon Tower há um pedestal com o selo da Guild defensora Entrada para Dragon Tower. Selo do Lord: *Na Dragon Tower encontramos o pedestal com o Selo do Lord do Castelo; *Quando uma das guilds invasoras conseguir colocar seu selo no pedestal passará a ser dona do castelo e terá que defendê-lo até o final do evento; Catapultas do Siege: *Essas armas são colocadas em diversos pontos do castelo, tanto para a guild invasora quanto para a defensora; *Clique sobre a catapulta e aparecerá uma tela indicando os pontos onde você poderá atacar. Catapultas do Siege Itens Potion of Bless e Potion of Soul Características da Potion of Bless: Seu efeito dura 60 segundos; Aumenta +20% de dano quando ataca um portão ou estátua e não aumenta o dano de PVP. Como fazer a Potion of Bless: Basta colocar algumas Jewel of Bless na primeira opção da chaos machine. Cada Bless cria 5 "Potions of Bless", que podem ser agrupadas em até 160 unidades num único pote. Gasta-se 100.000 zen para realizar a combinação, que tem 100% de probabilidade de acerto. Potion of Soul. Características da Potion of Soul: Seu efeito dura 30 segundos; Aumenta a restauração de AG (Stamina) +8; Aumenta o poder defensivo contra Lightning e Ice (Raio e Gelo) em 50%; Aumenta a velocidade de ataque em +20. Como fazer a Potion of Soul: Basta colocar algumas Jewel of Soul na primeira opção da chaos machine. Cada Soul cria 5 "Potions of Soul", que podem ser agrupadas em até 160 unidades num único pote. Gasta-se 50.000 zen para realizar a combinação, que tem 100% de probabilidade de acerto. Potion of Bless. Potion of Bless e Potion of Soul podem ser usados designando uma tecla com Ctrl + Q/W/E: Para isso pare o cursor em cima de um dos potions, segure CRTL e pressione a tecla desejada. Quando um jogador usa uma das potions será mostrado, no canto direito da parte superior da tela, qual foi usada e se ela ainda está fazendo efeito. Ícones de Potions Usadas. Skills *Na hora do evento novas Skills são habilitadas para os Battle Masters da Guild. Sendo elas: Skill in-game Skill symbol Class/Details Dark Knight (Crescent Moon Slash) Skill damage: 95-148 Mana : 22 AG : 15 Attacking distance : 4 Characteristic: A sharp blade of fire, cast in the air, cuts the enemy down. - Dark Knight (Stern) Characteristic: Purple lightning comes down from the sky stunning the enemies under the Stern frozen effect. This skill can only be used if the character accumulates points by killing at least 4 players without dying in the process. Dark Wizard (Mana Glaive) Wizardry damage:7223-16053 Mana : 150 AG : 10 Range: 6 Characteristic : Attacks more than one opponents with two magic glaives shaped like a star Elf (Starfall) Skill damage: 10941-18569 Mana : 20 AG : 15 Range : 8 Characteristic: A shooting arrow drops from the sky and damages one opponent at a time. Can be used when a bow is equipped Magic Gladiator (Spiral Slash) Skill damage : 9243-13671 Mana : 20 AG : 15 Range : 5 Characteristic : Double slash attack with one attack Mechanics : Can be used when a sword is equipped. Magic Gladiator (Mana Rays) Skill damage : 9253-13686 Mana : 130 AG : 7 Range : 6 Mechanics : The skill will be activated only in the Siege Warfare map during the battle. Dark Lord (Fire Blast) Skill damage: 7661-10563 Mana : 0 AG : 10 Range : 6 Mechanics : A briht light that comes from the earth would damage one opponent at a time Sistema Sistema de Comandos: Para todos os jogadores que estiverem em Loren será mostrado uma mini-mapa de Loren no canto inferior direito da tela. Ele mostra a localização dos jogadores e contém um sistema de comandos interativo para o GM. Este sistema de comandos é ligado quando o evento começa e desligado assim que ele termina. Os jogadores podem optar por desligar o mapa pressionando a tecla TAB. O GM pode enviar ícones de Ataque, Defesa e Posicionamento para os membros da guild através do Sistema de Comandos do mapa. Esse sistema funciona da seguinte forma: Uma espada é usada para sinalizar ataque; Um escudo é usado para sinalizar defesa; e uma bandeira é usada para sinalizar posicionamentos. Pode-se usar um total de 7 ícones para o posicionamento da guild. LOT Land of Trials 1 Básico de Land of Trial O Lord do Castelo ganha o direito de decidir algumas coisas sobre o mapa Land of Trials. Para entrar em Land of Trials você precisa falar com o Guarda na frente da entrada em Castle Siege (140, 101); A guild dona do Castelo tem passagem livre para Land of Trials; Outras guilds podem precisar de autorização dependendo das decisões tomadas pelo GM dono da Guild detentora do castelo; Não existe warp ou qualquer outro jeito de entrar em Land of Trials sem ser passando pelo guarda; Quando um player é morto em Land of Trials ele renasce em Castle Siege. 2 Restrições: O GM dono do Castelo pode decidir se deixa outras guilds entrar em Land of Trials de graça ou pagando. Mas também pode decidir não permitir a entrada. Para isso basta o GM falar com o Guarda e configurar a entrada como bem entender. 3. Beneficios Em Land of Trials a chance de drop de itens+luck excelentes dos mobs eh muito maior alem de, no final do mapa aparecer o Erohim e o Kundun que dropam melhores itens que no box+5.O Guild Master da Dona do Castelo podera criar Itens-semifull no NPC Senior na Torre do Dragão. Senior NPC Senior é um NPC que se localiza ao lado do trono do castelo na Dragon Tower. Com ele o GM da guild dona do castelo pode fazer algumas coisas como: Cobrar Taxa de itens comprados e vendidos nos NPCs; Aumentar a durabilidade das Estátuas e Portões do castelo e tem o direito de utilizar o Lord Mix. Taxa sobre itens comprados e vendidos nos NPCs: O GM da guild dona do castelo pode definir uma porcentagem de impostos cobrados sobre vendas e compras de todos os jogadores do server nos NPCs. O Máximo de taxa cobrada é de 3%. Funciona da seguinte forma: 3% do valor de todos os itens vendidos nos NPCs vão para o GM; 3% do valor de todos os itens comprados nos NPCs vão pra o GM; 3% do zen usado para fazer itens na Chaos Machine vão para o GM. O GM pode retirar sempre que quizer o zen acumulado no NPC Senior. Aumentar durabilidade de Estátuas e Portões do Castelo: Para aumentar a durabilidade das estátuas e dos portões o GM deve ir até o NPC Senior e selecionar a aba de arrumar portão ou a aba de arrumar estátuas. As estátuas possuem 3 tipos de upgrade: Vida, Poder Defensivo e Regeneração. Cada uma com 3 níveis. Sendo o preço para cada nível de: Vida: Nível 1: 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Nível 2: 5 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Nível 3: 7 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Poder defensivo: Nível 1: 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Nível 2: 5 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Nível 3: 7 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Regeneração: Nível 1: 3 Jewel of guardian + 5,000,000 zen Nível 2: 5 Jewel of guardian + 5,000,000 zen Nível 3: 7 Jewel of guardian + 5,000,000 zen Os portões possuem 2 tipos de upgrade: Vida e Poder Defensivo. Cada uma com 3 níveis. Sendo o preço para cada nível de: Vida: Nível 1: 2 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Nível 2: 3 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Nível 3: 4 Jewel of guardian + 1,000,000 zen Poder defensivo: Nível 1: 2 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Nível 2: 3 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Nível 3: 4 Jewel of guardian + 3,000,000 zen Armas No Senior Para se fazer armas no Senior tem que ser o GM da guild que defende o Castle Siege. Somente o GM da guild poderá fazer as armas. Ou seja, somente o Senhor do Castelo terá acesso ao Senior para realizar o mix. É permitido o mix de 1 item por dia. A uma % de o item sair com 3options. Itens necessários: - 30 Jewel of Guardian; - 1 Mix de 30 Jewel of Bless; - 1 Mix de 30 Jewel of Soul; - 1.000.000.000 de Zen.
  9. Administrador

    Como utilizar BOT SYSTEM

    𝗧𝗨𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔𝗟 𝗕𝗢𝗧 𝗦𝗬𝗦𝗧𝗘𝗠 O BOT do servidor é através do comando /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 , a sintaxe do mesmo pode ser usada da seguinte forma: /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 <𝗼𝗻/𝗼𝗳𝗳> <𝗯𝘂𝗳𝗳> <𝗽𝗶𝗰𝗸> <𝘀𝗸𝗶𝗹𝗹> <𝗼𝗻/𝗼𝗳𝗳>: Ativa ou desativa o ataque (0=Desativa/1=Ativa) <𝗯𝘂𝗳𝗳>: Utilização automática de buffs (0=Desabilita/1=Habilita) <𝗽𝗶𝗰𝗸>: Recolhimento automática de itens dropados (0=Nenhum | 1=Zen | 2=Anc/Exc | 3=Zen+Anc/Exc | 4=Jewels | 5=Zen+Jewels | 6=Anc/Exc+Jewels | 7=Todos) <𝘀𝗸𝗶𝗹𝗹>: Número da magia que será utilizada 𝗘𝘅𝗲𝗺𝗽𝗹𝗼 /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 𝟭 𝟭 𝟰 𝟰𝟭(auto ataque habilitado, auto buff habilitado, pegar jewels automaticamente habilitado, irá usar a skill Twisting Slash) /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 𝟭 𝟭 𝟳 𝟰𝟭 (auto ataque habilitado, auto buff habilitado, irá pegar todos os itens dropados da opção 1, 2, 3, 4, 5 e 6, irá usar a skill Twisting Slash) /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 𝟭 𝟭 𝟬 𝟰𝟭 (auto ataque habilitado, auto buff habilitado, não irá pegar item nenhum, irá usar a skill Twisting Slash) ATENÇÃO: é necessário utilizar o comando com todas as sintaxes para que o mesmo funcione corretamente! 𝗦𝗞𝗜𝗟𝗟𝗦 𝗜𝗗 𝗦𝗢𝗨𝗟 𝗠𝗔𝗦𝗧𝗘𝗥 1 Poison 2 Meteorite 3 Lightning 4 Fireball 5 Flame 6 Teleport 7 Ice 8 Twister 9 Evil Spirits 10 Hell Fire 11 Power Wave 12 Aqua Beam 13 Cometfall 14 Inferno 15 Teleport Ally 16 Mana Shield 17 Energy Ball 38 Decay 39 Ice Storm 40 Nova 45 Mana Glaive 𝗕𝗟𝗔𝗗𝗘 𝗞𝗡𝗚𝗜𝗛𝗧 18 Defense 21 Stab 41 Twisting Slash 42 Rageful Blow 43 Death Stab 𝗠𝗨𝗦𝗘 𝗘𝗟𝗙 24 Triple Shot 26 Heal 27 Greater Defense 28 Greater Damage 52 Penetration 51 Ice Arrow 77 Infinity Arrow 𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖 𝗚𝗟𝗔𝗗𝗜𝗔𝗧𝗢𝗥 55 Fire Slash 56 Power Slash 𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗟𝗢𝗥𝗗 60 Force 61 Fire Burst 62 Earthquake 63 Summon 64 Increase Critical Damage 65 Electric Spark 66 Force Wave 78 Fire Scream O mesmo também pode ser utilizado offline, porém, com tempos definidos. 𝗨𝘀𝘂á𝗿𝗶𝗼 𝗳𝗿𝗲𝗲: 8 horas 𝗨𝘀𝘂á𝗿𝗶𝗼 𝗩𝗜𝗣: 12 horas 𝗨𝘀𝘂á𝗿𝗶𝗼 𝗦𝘂𝗽𝗲𝗿 𝗩𝗜𝗣: 16 horas Para utilizar o comando /𝗼𝗳𝗳𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸, você deve configurar primeiramente o /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 Segue o vídeo ilustrativo.
  10. Administrador

    Chaos Castle

    Chaos Castle Como entrar: Para entrar no evento Chaos Castle no MU ACMONvocê precisará comprar uma Armor of Guardsman. Este convite é vendido na Potion Girl que fica em Atlants, Tarkan e na saída de Lorencia. Assim como outros convites para eventos, se você clicar neste com o botão direito, antes do horário, verá quanto tempo falta para começar. Porém, diferente dos demais, você não terá que entregá-lo para alguém quando for começar. Quando a contagem de 5 minutos para o Chaos Castle começar, basta clicar com o botão direito (em qualquer mapa que estiver) e confirmar sua entrada no Chaos Castle. Os horários para acontecer Chaos Castle são mostrado na pagina do Mu Acmon Clique aqui: Lembrando que a mensagem de 5 minutos aparecerá exatamente quando faltarem 5 minutos para o evento começar em cada um dos horários acima. Se você estiver em party quando tentar entrar neste evento, automaticamente será retirado dela, já que em Chaos Castle não existe party. Toda vez que um jogador entra ele tem que pagar uma certa quantia de Zen. Depois que todos entrarem, antes de começar o evento, esse dinheiro arrecadado é calculado e posteriormente sorteado para um dos jogadores que vai participar do evento. Porém, o valor ganho corresponde a 80% do valor líquido. Ou seja, se 2 jogadores entram e pagam 650.000 Zen cada, chegando a um total de 1.300.000 Zen, o vencedor leva 80% = 1.040.000 Zen. Os níveis do Chaos Castle são os seguintes: Para cada nível há uma taxa cobrada para participar deste evento: Nível 1: 25.000 Zen Nível 2: 80.000 Zen Nível 3: 200.000 Zen Nível 4: 350.000 Zen Nível 5: 600.000 Zen Nível 6: 900.000 Zen O total máximo de participantes do CC é 100, sendo que no máximo são sempre: 70 Players 30 Monstros Se o número de players não chegar a 70 o restante será completado com monstros. O objetivo do CC é ser o ultimo player vivo. O mapa vai desmoronando pros estágios: Estágio 1 (Quando faltam 40 participantes) Estágio 2 (Quando faltam 30 Participantes) Estágio 3 (Quando faltam 20 Participantes) Diferente de outros mapas, nesse o player pode ser jogado para fora do mapa. E como tem bastante wizzard dando lightning é bom ficar alerta para não ser jogado para fora. Drops: Os monstros dentro do CC não dropam itens, porém, existe uma quantia de jóias que poderá dropar em cada level. Veja abaixo a quantia e quais as jóias que podem dropar: Level 1 : 1 Bless, 1 Soul e 4 Chaos; Level 2 : 1 Bless, 1 Soul e 4 Chaos; Level 3 : 1 Bless, 1 Soul e 3 Chaos; Level 4 : 1 Bless, 1 Soul e 3 Chaos; Level 5 : 1 Bless, 2 Soul e 2 Chaos; Level 6 : 1 Bless, 2 Soul e 2 Chaos. Poderá ou não haver drop maior, dependendo da quantidade de monstros. Prêmio: O último player que sobreviver ao CC **poderá ganhar: Chaos Castle 1 Box of Kundun +1 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Chaos Chaos Castle 2 Box of Kundun +2 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Jewel of Life Chaos Castle 3 Box of Kundun +3 (2 unid.) + Jewel of Bless + Jewel of Soul + Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%) Chaos Castle 4 Box of Kundun +4 (2 unid.) + Jewel of Bless (10 unid.) ou Box of Kundun +4 (2 unid.) + Jewel of Soul (10 unid.) ou Jewel of Bless (10 unid.) + Jewel of Soul (10 unid.) Chaos Castle 5 Medium SD Potion (25 unid.) Medium Complex Potion (25 unid.) Chaos Castle 6 Jewel of Life Dificuldade: Não se sabe se este cálculo é o mesmo para todos os Chaos Castle ou se varia conforme o nível, mas atualmente, a proporção de se cair de cima do mapa quando ele desmorona é de 2/10.000. Ou seja, um jogador tem 2 chances de não cair em relação a 10.000 chances de cair de cima do mapa.
  11. Administrador

    Criando asas Level 1 e Level 2

    Criando Asa Lv. 1 Para criar uma Asa Lv. 1 você precisará de: Uma (1) Jewel of Chaos Um (1) Item Chaos Chaos Dragon Axe Chaos Lightning Staff Chaos Nature Bow O item Chaos deve ser pelo menos nível +4 (nível do item) com +4 (nível do add de life) de options. Quanto mais evoluído for o seu item chaos, maior a probabilidade de acerto na criação da asa. A probabilidade máxima de acerto será de até 50%. Leve o item Chaos e a Jewel of Chaos até o Chaos Goblin situado à direita do baú em Noria. Selecione a primeira opção e coloque os itens dentro da máquina. Se quiser aumentar ainda mais a probabilidade de acerto (até o limite máximo de 50%), coloque jóias Bless, Soul e Chaos junto dos itens que serão fundidos para criar a asa. Jewel of Bless = + 5% Jewel of Soul = + 3% Jewel of Chaos = + 2% Se você obtiver sucesso no Chaos Goblin, poderá obter uma das 3 seguintes asas: Wing of Heaven (pode ser usado por DW, SM e MG) Wing of Satan (pode ser usado por DK, BK e MG) Wing of Elf (pode ser usado por Elf e ME) OBS: O fato da asa sair com sorte ou algum option depende de quanto o item chaos esteja evoluído, e também da sua sorte. OBS 2: A asa que será criada é aleatória e o item chaos utilizado não influencia no tipo da asa que será obtida. Ou seja, você não escolhe qual asa você quer e não tem um jeito de fazer uma especifica. Criando Asa Lv. 2 Para criar uma Asa Lv. 2 você precisará de uma das 3 asas citadas acima e Uma (1) Jewel of Chaos Uma (1) Loch's Feather Coloque os 3 itens dentro da Chaos Machine e a probabilidade de acerto será de até 40%. Para chegar a 40% sua asa Lv. 1 tem que estar bem evoluída ou você pode adicionar itens excelente evoluídos (+4+4) junto da combinação. Se você obtiver sucesso terá uma das seguintes asas Lv. 2: Wing of Soul (pode ser usado por SM) Wing of Dragon (pode ser usado por BK) Wing of Spirit (pode ser usado por ME) Wing of Darkness (pode ser usado por MG) OBS IMPORTANTE: A asa Lv. 2 é aleatória. Você não escolhe qual você quer e não tem um jeito de fazer uma específica. Mesmo usando uma asa Lv. 1 de Elf pode ser que saia uma asa Lv. 2 de BK, por exemplo. Então muito cuidado na hora de fazer asa Lv.2 para não acabar perdendo sua asa Lv.1 e ficar sem. Se a combinação falhar, todos os itens utilizados no Chaos Goblin serão destruidos. Não utilizem itens diferentes dos descritos nesse tutorial, pois serão destruídos durante a fusão, não contribuem e não nos responsabilizamos por possíveis enganos.
  12. Administrador

    Criando Capa para Dark Lord

    Criando Capa para seu Dark Lord Para criar uma capa de DL você precisará de: Um (1) Crest of Monarch Uma (1) Jewel of Chaos Uma (1) Asa de Level 1 Wing of Heaven Wing of Satan Wing of Elf Coloque os itens dentro da Chaos Goblin, situada em Noria, do lado direito do baú. Os options da Capa e a chance de acerto da mesma dependem de quanto sua Asa Lv. 1 que será usada para criar a Capa estiver evoluída (Lvl + options). Quanto mais evoluída a asa Lv. 1, maior as chances de sucesso na criação da Capa. Caso sua combinação tenha sucesso você conseguirá uma: Cape of Lord
  13. Administrador

    Criando Chaos Item

    Itens necessários: Um (1) item + 4 + option (qualquer item) (excelente ou não) ; Uma (1) Jewel of Chaos; Obs: Você poderá utilizar quantos itens +4 com option quiser. Poderá também utilizar jóias Bless, Soul e Chaos para aumentar a porcentagem de acerto ou usar um item acima de +4, como por exemplo um Legendary Staff +8+12. Obs: Option é quando aparece no item algum adicional. Passos a seguir: Vá até o mapa Noria; Depois procure a Chaos Goblin Machine (ela fica à direita do baú); Então selecione a segunda opção: Coloque os itens na máquina e verifique a porcentagem de acerto: Para aumentar a % de acerto da máquina utilize as jóias: Jewel of Bless = + 5% Jewel of Soul = + 3% Jewel of Chaos = + 2% Quanto terminar você terá um dos seguintes Chaos Itens: Chaos Dragon Axe Chaos Lightning Staff Chaos Nature Bow Lembrando que você não consegue escolher qual dos itens chaos vai criar.
  14. Administrador

    Criando Dark Raven e Dark Horse

    Como criar o Dark Horse (cavalo) Como criar o Dark Horse (cavalo) Fale com o Pet Trainer localizado em Lorencia (122, 110). Use a opção Resurrect Spirit e coloque os seguintes itens - 1 Spirit of Dark Horse; - 5 Jewels of Bless; - 5 Jewels of Soul; - 1 Jewel of Creation; - 1 Jewel of Chaos; - Zen. Feito isso, pressione o botão para combinar os itens. Em caso de sucesso, o Dark Horse irá aparecer. Em caso de falha, todos os itens e zen irão desaparecer. Como criar a Dark Raven (corvo) Como criar a Dark Raven (águia) Fale com o Pet Trainer localizado em Lorencia (122, 110). Use a opção Resurrect Spirit e coloque os seguintes itens - 1 Spirit of Dark Raven; - 2 Jewels of Bless; - 2 Jewels of Soul; - 1 Jewel of Creation; - 1 Jewel of Chaos; - Zen. Feito isso, pressione o botão para combinar os itens. Em caso de sucesso, a Dark Raven irá aparecer. Em caso de falha, todos os itens e zen irão desaparecer. RESTAURAR / CONSERTAR DARK HORSE (Cavalo) O Cavalo tem uma vida útil de 255 pontos. Conforme ela ataca sofre danos e acaba perdendo esses pontos e conseqüentemente pára de atacar. Isto não significa que ela morre. Basta ir até o Trainee novamente e clicar no Comando: Restaura Vida (durabilidade).
  15. Administrador

    Criando ou evoluindo um Fenrir

    COMO CRIAR OU EVOLUIR O FENRIR - Leitura extremamente recomendada - O que é Fenrir? R: O Fenrir é um novo pet introduzido na Season 2 que possui uma poderosa Skill e ainda pode evoluir para um estágio onde ele aumentará a defesa ou o ataque do personagem, de acordo com a evolução escolhida. - Quais classes podem utilizar o Fenrir? R: Todas as classes. - Qual o level mínimo para usar o Fenrir? R: Level 300. Itens Necessários: - Splinter of Armor - SOA - Seu drop ocorre em CryWolf - Mover para o mapa Crywolf - Mob ( monstro ) - Werewolf(Hero) - Bless of Guardian - BOG - Seu drop ocorre em CryWolf - Mover para o mapa Crywolf - Mob ( monstro ) - Valam - Claw of Beast - COB Seu drop ocorre em CryWolf - Mover para o mapa Crywolf - Mob ( monstro ) - Soram Como fazer: Estágio 1 - Fale com o Chaos Goblin, em Noria, nas coordenadas [180, 100]. - Selecione a opção Combinar itens com Chaos (Regular Combination). - Para esta combinação são necessários: 20x Splinter of Armor 20x Bless of Guardian 1x Jewel of Chaos - Insira os itens na Chaos Machine e clique no botão Fundir. *Se a combinação tiver sucesso você terá criado um Fragment of Horn. * Se a combinação falhar, todos os itens serão destruídos. Estágio 2 - Fale com o Chaos Goblin. - Selecione a opção Combinar itens com Chaos (Regular Combination). - Para esta combinação são necessários: 05x Fragment of Horn 10x Claw of Beast 01x Jewel of Chaos - Insira os itens na Chaos Machine e clique no botão Fundir. *Se a combinação tiver sucesso você terá criado um Broken Horn. * Se a combinação falhar, todos os itens serão destruídos. Estágio 3 - Fale com o Chaos Goblin. - Selecione a opção Combinar itens com Chaos (Regular Combination). - Para esta combinação são necessários: 01x Broken Horn 03x Jewel of Life 01x Jewel of Chaos - Insira os itens na Chaos Machine e clique em Fundir. * Se a combinação falhar, todos os itens serão destruídos. * O custo da combinação serã de 10KK (10.000.000) Zens independente do resultado. * Se a combinação tiver sucesso você terá criado um Horn of Fenrir. Parabéns, você já tem um Fenrir. Evoluindo o Fenrir: - Na Chaos Machine, selecione a opção Combinar itens com Chaos (Regular Combination). - Para evoluir o Fenrir são necessários: 01x Horn of Fenrir 01x Jewel of Life 01x Arma+4+4 ou superior O custo da combinação será de 10KK (10.000.000) Zens independente do resultado. * Se a combinação estiver correta e tiver sucesso, seu Fenrir terá evoluído de acordo com a sua escolha. ** Se a combinação falhar todos os itens, incluindo o Fenrir serão destruídos. Atenção: *Tenha muito cuidado se for utilizar na fusão para evoluir o Fenrir, um dos seguintes itens: Chaos Dragon Axe, Chaos Lightning Staff e Chaos Nature Bow. Ao utilizar esses itens, não deixe de acrescentar todas as 5 Jewel of Life, pois a ausência dessas jóias (mesmo que seja apenas uma) a fusão não será de evolução do Fenrir e sim de criação de asas, poderá criar uma asa no lugar de um Fenrir Evoluído e nesse tipo de combinação o Pet será destruído no processo de fusão, sem a possibilidade de recuperação, portanto sempre esteja atento aos itens utilizados na fusão e após adicionar todos os itens dentro da Chaos Machine, não deixe de verificar o nome da fusão, logo acima do local na qual adicionou os itens na maquina. Características principais do Fenrir e suas evoluções: Fenrir: Skill Plasma Storm Aumento na velocidade de movimento Fenrir +Defesa (Azul) Skill Plasma Storm Aumento na velocidade de movimento Absorve 10% dos ataques recebidos Fenrir +Ataque (Preto) Skill Plasma Storm Aumento na velocidade de movimento Aumenta o ataque em 10% Restaurando a vida do Fenrir - Para restaurar a vida do Fenrir basta colocar uma (ou mais) Jewel of Bless sobre o Horn of Fenrir. Observação: Se houver falha no processo a Bless será perdida. Atenção: Se a vida do Fenrir chegar a 0 (zero), ele morrerá e o Horn desaparecerá, sem a possibilidade de recuperação (portanto jamais jogue AWAY, principalmente utilizando um PET e mesmo online, mantenha observação constante na quantidade de vida do Pet, para que faça o reparo antes da vida chegar próximo de zero). Conforme explicamos nas regras do servidor, o Fenrir é um Pet que pode ser criado (seguindo as explicações desse tutorial) e gratuitamente. Não vendemos Fenrirs e não possuímos revendedores, portanto jamais compre Fenrir por dinheiro, quem o fizer estará por sua conta e risco, pois não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos financeiros (Não indicamos, apoiamos, intermediamos ou nos responsabilizamos).
  16. Administrador

    Crywolf Fortress

    Evento Crywolf Fortress O Evento de Crywolf no MU ACMON ocorre todas as Quartas-feiras às 23:00hs em Crywolf. O Mapa de Crywolf conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. As forças do Kundun não têm sido capaz de se dirigir para o Norte, criando um impasse, por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação - despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, afim de superar esse problema. Exigências: Podem participar personagens com level superior a 250, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 166. Como entrar em Crywolf: Pressione a Tecla "M" pra abrir o menu de mapas e clique em Crywolf, ou se preferir, estando no mapa Loren, ande até a coordenadas 160/40 e você entrará em Crywolf Fortress. A Batalha: Estágios 1. Stand-by Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em um campo de batalha. Nesse período, será rodado um pequeno filme, ele explora o sentido da batalha de forma visual. Nesse breve período os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser "atendidos" pelos vendedores do jogo (NPCs) (Precionando a tecla Esc, o filme será cancelado). 2. Programação A batalha terá uma duração de 30 minutos. - Ao morrer, os personagens "ressuscitam" em algum lugar do mapa. - O objetivo é: sobreviver até o final da batalha 3. Estátua do Lobo (Wolf Statue) – Localização 125/31 Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos ataques das tropas do Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso é atacada pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf. 4. Altar Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Muse Elfs podem dar poder para que os altares protejam a estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua irá perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem dele, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares. 5. Contrato do altar Restrições para contrato: São necessárias cinco Muse Elfa, acima do level 350. Após estabelecido um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato será possível, portanto, após iniciado o evento, se uma das elfas perder seu contrato, nenhuma outra poderá lhe substituir. Número de contratos: Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional, desde que seja a mesma Muse Elfa a tentar restabelecê-lo. É possível que um contrato não seja realizado quando: O personagem se mover para longe do altar em caso de contrato contínuo. Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato. Se a Elf der buff - estando no altar não é permitido a elfa bufar. Tempo de contrato: É mostrado aos personagens participantes um ícone indicando o tempo de contrato. O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar. Criação do protetor: Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar. Status inicial sem contrato: Proteção HP = 0 Status quando o contrato tiver início: Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo. Proteção HP: Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá. Conseqüências do Sucesso ou da Derrota do Evento: Sucesso: Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha. Quando Balgass for derrotado. O que ocorre no servidor: - O Boss Kundun perde a capacidade de regenerar parte do seu HP. - Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square. - A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.Fica mais fácil upar em todas as salas e mapas. - O Rei Kundun perderá a habilidade de recuperar sua vida, ou seja, ele morre mais fácil! Derrota: Quando as elfas forem mortas e todos os altares forem destruídos. Quando Balgass não for derrotado. O que ocorre no servidor: - O Boss Kundun recupera a capacidade de regenerar parte do seu HP. - Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem. - A safezone do lobo desaparece. - O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Gemstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas. - A experiência geral quando se mata os monstros cai para 90x, ou seja, fica um pouco mais lento para upar em todas as salas e mapas!
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    Devil Square

    Criando Entradas para Devil Square Você vai precisar dos seguintes itens: Os itens para Devil Square dropam dos monstros. Exemplo: Se quiser ir para o DS 2 você precisará pegar uma Devil’s Key +2 e um Devil’s Eye +2 dos monstros e assim segue para todos os outros Devil Square de 1 a 6. Os itens estão separados devido a força do evento, ou seja, DS 1 a 3 podem ter seu drop em spots de mapas iniciais a medianos e DS 4 a 6 de medianos para os mais fortes spots e mapas. Assim que tiver os dois Devil’s itens e tiver a Jewel of Chaos vá até o Chaos Goblin situado em Noria próximo ao baú... ...e escolha a opção Combinar itens com Chaos. Coloque os itens dentro da Chaos Machine e clique em combinar. Taxa de acerto na combinação Devi Square 1 - 85% Devi Square 2 - 80% Devi Square 3 - 75% Devi Square 4 - 70% Devi Square 5 - 65% Devi Square 6 - 55% Obs: Essa taxa é aumentada em 10% quando o Evento Crywolf Fortress está com o status vitória. Se você tiver sucesso na combinação você terá uma Invitation to Devil Square +X (X é o número do evento que você participará). Ou seja, você acaba de criar uma entrada para Devil Square. Para entrar espere aparecer a mensagem 5 minutos para começar Devil Square. Então leve seu Invitation to Devil Square até o Charon, situado em Noria perto da saída de cima, à esquerda do Elf Soldier. Fale com ele. Se você tiver o Invitation to Devil Square com o nível referente a seu nível (resets) você entrará no Devil Square. Outra forma utilizada para saber o nível para participar desse evento, utilize dentro do jogo o comando /eventos. Completando o Evento Devil Square Regras: Não é possível matar outros players em DS; Se você morrer no DS não perderá experiência, zen e nem dropará qualquer item; Não existe "Safe Zone". Objetivo: Ficar vivo até o final. Recompensa: Se você sobreviver ao DS vai ganhará XP (experiência) e Zen (dinheiro do jogo) referente ao pontos acumulados (ganhe pontos matando os monstros). Em cada DS você encontrará um tipo de Monstro dourado que podem ou não dropar um tipo de Cofre of Kundun, nos últimos minutos de cada evento da seguinte forma: DS 1 - Três Golden Budge Dragon + Golden Goblin (Caixa da Sorte + Box Kundum +1). DS 2 - Golden Goblin + Gold Titan (Box Kundum +1 e Box Kundum +2). Também, um Budge Dragon e um Golden Soldier que poderá dropar jóias. DS 3 - Gold Titan + Golden Dragon (Box Kundum +2 e Box Kundum +3). DS 4 - Golden Dragon + Golden Lizard (Box Kundum +3 e Box Kundum +4), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos). DS 5 - Golden Lizard + Golden Tantallos (Box Kundum +4 e Box Kundum +5), Golden Vepar ( 1 Life ou 1 Chaos). DS 6 - Dois Golden Tantallos + dois Golden Wheel (duas Box Kundum +5 e também dois Red Dragons) O Golden Wheel poderá dropar jóias.
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    Evento leilão

    Evento Leilão Antes de qualquer coisa, o jogador deverá ler este tutorial para conhecer o funcionamento do evento leilão no MUCABRASIL e possuir creations virtuais (CV), para assim poder efetuar os lances. Comando /creation A moeda do evento leilão são as jóias creations. O comando /creation transforma todas as jóias creations que estiverem no inventário do jogador em uma moeda virtual chamada creations virtuais (CV). Cada jóia creation obtida dentro do jogo valerá uma creation virtual (CV). O jogador deverá colocar as jóias creations em seu inventário, então executar o comando /creation, que transformará todas em moeda virtual, sendo assim, apagará definitivamente as creations do inventário. Na figura abaixo vamos transformar 160 jóias creations em 160 creations virtuais (CV) usando o comando /creation. Esteja ciente que após usar o comado, suas creation vira moeda virtual não podendo trazer novamente para seu invantório. (Não há necessidade de manter as jóias em uma posição específica, qualquer lugar do inventário serve) Após executar o comando, o jogador verá a seguinte mensagem no canto superior esquerdo do seu monitor: Quanto mais creations forem adicionadas utilizando o comando /creation, maior será o seu saldo de creations, pois é justamente essa moeda virtual que o jogador utilizará no leilão. Atenção a um detalhe importante: A moeda virtual (CV) está vinculada ao login do jogador, portanto as creations adicionadas por qualquer char desse login serão acessíveis a qualquer outro char da mesma conta. Caso o jogador queira apenas saber quantas creations ele possui, basta executar o comando sem que haja creations no inventário, assim saberá em tempo real quantas creations ele possui. Evento Leilão Agora que já sabemos como conseguir CV para efetuar os lances, vamos olhar o evento leilão de modo geral. Para participar do leilão, temos um comando exclusivo para o evento. É o /lance. O comando /lance é utilizado para efetuar lances durante o leilão de um item. Assim que usado o comando, ele irá mostrar na tela de chat (whisper) de todos os jogadores os lances dos jogadores. Atenção a um detalhe importante: Os lances são visíveis apenas aos jogadores conectados na sala em que o evento está sendo realizado. Ex: Um jogador gostaria de dar um lance de 50 CV, para isso basta digitar o comando /lance 50, e o seu lance será mostrado À todos os outros jogadores. Bom, vamos descrever em detalhes os passos do evento: Somente a equipe MU ACMON, poderá iniciar/terminar um evento leilão. 1. Vamos anunciar o item que será leiloado com suas respectivas características (level, excelente, sorte, etc...) 2. Começaremos a aceitar os lances dos jogadores. Os lances só poderão ser efetuados após uma das mensagens abaixo ser exibida: O leilão poderá começar sem um lance mínimo, onde os jogadores podem começar com lances acima de zero. O leilão poderá começar com um lance mínimo, onde os jogadores devem obrigatoriamente dar um lance superior ao valor exibido na mensagem. 3. Iremos aguardar um tempo, enquanto os jogadores ficam efetuando lances, competindo entre si para ver quem irá levar o item anunciado. Nessa etapa, os lances são dados com o comando /lance, basta acompanhar os lances em sua tela de chat e ir oferecendo lances maiores. Não existe um limite máximo de lances, a única exigência é que o seu lance seja sempre maior a todos os outros já dados, não existe um valor máximo. Claro que o sistema só deixará que você ofereça um lance, caso possua creations virtuais (CV) suficientes em seu saldo, não existe saldo negativo. Exemplo onde os jogadores estão tentando arrematar um item qualquer... 4. Assim que percebermos que os lances começaram a "parar", iremos executar uma contagem para finalizar o evento. Nesse momento é exibida a seguinte mensagem em sua tela: Contagem para arremate (Dou-lhe uma, dou-lhe duas...) Durante esse período do "Dou-lhe uma e Dou-lhe duas", qualquer jogador poderá oferecer outro lance maior do que o último lance. Sendo assim, o sistema irá parar a contagem e retomará os lances por mais 30 segundos, também mostrará em destaque qual foi o jogador que ofereceu o novo maior lance. Esse processo de contagem para arremate se repetirá por mais 30 segundos, sempre que houver um lance no período de "Dou-lhe uma, dou-lhe duas". Caso esse processo se repita muitas vezes, um membro da equipe poderá terminar imediamente o leilão, sem que haja outra contagem final. 5. Uma vez que a contagem do arremate (dou-lhe uma, dou-lhe duas...), atingir o dou-lhe três, o evento será encerrado e não serão aceitos mais nenhum lance. Atenção a um detalhe importante: O lance só será cobrado caso você seja o vencedor, caso contrário suas CV permanecerão do jeito que estavam. O sistema permitirá que você dê os lances a vontade, mas se você não for o vencedor, o seu lance não será cobrado, portanto não tenham medo de oferecer lances, pois não há nenhuma taxa. Não será possível desistir de um lance, uma vez que o mesmo foi dado, mesmo tentando sair do jogo (Não vamos aceitar reclamações posteriores alegando erro ou desistência, portanto pense bem antes de oferecer um lance, pois se for o vencedor, não será possível voltar atrás). Se você for o vencedor, ou seja, caso ninguém tenha oferecido um lance maior do que o seu, as creations virtuais serão cobradas da sua conta. Regras básicas: 1 – O sistema aceitará para o evento leilão apenas creations virtuais (CV). 2 – Todos os jogadores que possuam creations virtuais logados na sala em que será realizado o leilão, poderão participar. 3 – Não é possível dar um lance igual ou inferior ao maior lance já dado. 4 – As creations virtuais serão debitadas somente do jogador que vencer o evento leilão, portanto ninguém perderá creations virtuais porque deu lances, mas se o seu último lance for o vencedor, as creations referentes a esse último lance, serão debitadas. Ex: O seu último lance foi de 200 creations e nenhum jogador deu um lance maior, portanto o sistema irá lhe declarar vencedor e debitará os 200 creations do seu saldo. 5 – Como o sistema sempre verifica se o jogador possui o número de creations que pretende oferecer em um lance é impossível que existam lances fakes, ou seja, quem for declarado o vencedor será. 6 - Não haverá transferência de moeda virtual creations, caso queira negociar creations, faça enquanto ela está ainda no estado "físico" (item dentro do jogo). Essa moeda virtual gratuita está vinculada a conta e por isso é intransferível. 7 - Não há como reverter moeda virtual em creation (item) novamente. Uma vez utilizado o comando, a creation será moeda virtual até que seja utilizada em um lance em um evento de leilão. 8 - As creations virtuais não expiram, ou seja, uma vez adicionadas em sua conta, ficarão até serem usadas (enquanto o login existir). 9 - Não devolvemos Creations, portanto tenham absoluta certeza que realmente deseja oferecer um lance, pois uma vez feito não poderá voltar atrás. 10 - Caso ocorram imprevistos de força maior, um evento leilão que esteja em andamento, poderá ser reiniciado, nesse caso será necessário oferecer lances novamente, pois os lances antigos são descartados. Divirtam-se!
  19. Aprenda a fazer a Quest 1º Passo - Primeiro você tem que possuir um personagem no nível 150 ou superior.Vá até a cidade de Devias e procure uma NPC chamada "Sebina of Priest". Ela fica na saída de cima da cidade de Devias nas coordenadas 184 31. Converse com ela e então ela vai lhe cobrar 1.000.000 zens para lhe passar as tarefas da quest. Se você aceitar, ela vai lhe pedir um livro azul chamado "Scroll of the Emperor". Agora vá até LostTower 1 para caçar o iten que pode ser dropado dos Shadows ou Poison Shadows. Mate-os até que o livro caia. Shadow Poison Shadow Quando o livro cair leve-o para a NPC Sebina e fale com ela novamente. Entregue o livro e feche a conversa. Neste momento você receberá uma recompensa de 10 pontos para serem adicionados.2º Passo: Fale com a mulher de Devias novamente. Ela vai lhe cobrar mais uma quantia em zens e vai lhe pedir um outro item. Desta vez será um diferente para cada Classe (DK, DW ou ELF).Para Dark Knight ela pedirá a Broken Sword; Para Dark Wizard ela pedirá a Soul of Wizard; Para Elf ela pedirá a Tear of Elf. Dessa vez vá para LostTower 6 ou 7 e fique matando apenas os 2 únicos monstros dos quais caem esses itens. São os monstros de fogo chamados: Death Knight Death Gorgon Quando o item cair retorne a Devias e fale com a Mulher.Agora confira o resultado:Se você era Dark Knight se tornou um Blade Knight;Se você era Dark Wizzard se tornou um Soul Master;Se você era Fairy Elf se tornou uma Muse Elf. Você ainda receberá mais uma recompensa de 10 pontos para serem adicionados.A partir de agora você pode usar novos sets e novas skills. OBS importante: Quando for matar os monstros para caçar qualquer item de quest, esteja sempre sozinho. Se estiver em party ou alguém estiver matando o(s) mesmo(s) monstro(s) que você (KS), o item não cairá.
  20. Gold Invasion - Monstros Dourados Para conseguir Itens Excelentes dentro do jogo é necessário conseguir as Box of Kundun que dropam dos Monstros Dourados. Os Monstros Dourados no MU ACMON aparecem em alguns mapas. Nos mapas a invasão de Monstros Dourados é chamada de Gold Invasion, os monstros dourados invadem em horários fixos e para conhecer quais são esses horários, recomendamos a leitura do tutorial Tabela com os horários dos eventos. Golden Budge Dragon Esse pequeno Dragão invade nos mapas Lorencia, Noria e Devias e ao ser morto poderá cair uma Caixa da sorte +0 (Box of Luck com drops de ring e pendants, excelente ou não). Golden Goblin Esse pequeno Goblin invade no mapa Noria e ao ser morto poderá cair uma Box of Kundun +1. Golden Soldier O Golden Soldier é um ajudante do Golden Titan, poderá nascer em coordenadas próximas a ele (no mesmo mapa) e ao ser morto poderá cair uma Jewel of Chaos. No evento Gold Invasion, a presença do Golden Soldier é a confirmação que o Golden Titan nasceu. Golden Titan O Golden Titan invade no mapa Devias e ao ser morto poderá cair uma Box of Kundun +2. Golden Dragon Esse grande Dragão Dourado invade nos mapas Lorencia, Noria e Devias e ao ser morto poderá cair uma Box of Kundun +3. Golden Vepar A Golden Vepar é uma sereia ajudante do Golden Lizard King, poderá nascer em coordenadas próximas a ele (no mesmo mapa) e ao ser morta poderá cair uma Jewel of Bless ou Jewel of Soul. No evento Gold Invasion, a presença da Golden Vepar é a confirmação que o Golden Lizard King nasceu. Golden Lizard King Esse réptil aquático nasce no mapa Atlans e ao ser morto poderá cair uma Box of Kundun + 4. Golden Wheel O Golden Wheel é um ajudante do Golden Tantalos, poderá nascer em coordenadas próximas a ele (no mesmo mapa) e ao ser morto poderá cair uma Jewel of Life ou Jewel of Creation. No evento Gold Invasion, a presença do Golden Wheel é a confirmação que o Golden Tantalos nasceu. Golden Tantalos O Golden Tantalos nasce no mapa Tarkan é trata-se do Boss mais cobiçado dentre os monstros dourados, pois ao ser morto poderá cair uma Box of Kundun +5. Observações: Os monstros dourados não possuem coordenadas fixas para nascer, portanto será necessário caça-los.
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    Higher e Lower Refining Stone

    HIGHER REFINING STONE E LOWER REFINING STONE O que são e para que servem? R: São cristais de rochas especiais produzidos através de um processo de refinamento utilizando partes de armas ou sets e tem a capacidade de melhorar os opcionais adicionados ao item pela Jewel of Harmony. Produzindo uma Lower Refining Stone: Fale com o NPC Osbourne, localizado em Aida, leia atentamente o aviso e clique no botão OK. Coloque na máquina um item não-excelente level +0 ou superior, pode ser utilizado parte de set ou arma. Alguns itens por se tratarem de peças iniciantes, precisam estar estar no level +4 ou superior. Clique no botão "Refinar" Se o processo for bem sucedido, será produzida uma Lower Refining Stone. A taxa de probabilidade de sucesso é de 20%. Produzindo uma Higher Refining Stone: Fale com o NPC Osbourne, localizado em Aida, leia atentamente o aviso e clique no botão OK. Coloque na máquina um item excelente level +0 ou superior, pode ser utilizado parte de set ou arma. Alguns itens por se tratarem de peças iniciantes, precisam estar estar no level +4 ou superior. Clique no botão "Refinar". Se o processo for bem sucedido, será produzia uma Higher Refining Stone. Para saber as probabilidades de sucesso, clique AQUI. Atenção: O item utilizado na produção será destruído no processo, independente do resultado. Os itens utilizados na tentativa de produção da Lower Refining Stone e Higher Refining Stone pode estar no level+0. Itens com level superior também podem ser utilizados, porém a taxa de probabilidade de sucesso será a mesma. Como utilizar as Lower Refining Stones e Higher Refining Stones? R: Basta colocá-las em cima de um item que já possua um opcional obtido com o uso de uma Jewel of Harmony. Se a combinação obtiver sucesso, o opcional (amarelo) existente no item será melhorado. Em caso de falha, a Refining Stone será destruída mas você não perderá o item nem o opcional já obtido. O efeito das duas é o mesmo, muda apenas a taxa de sucesso. Dependendo do Adicional da JOH, não é necessária a colocação de Refining, como SDR (Ratio).
  22. Criando o Lost Map (Entrada para Kalima) Para entrar em Kalima no MU ACMON é muito simples: Basta juntar 5 "Kundun Mark" de mesmo nível para criar um "Lost Map" +X. Sendo X o nível dos 5 Kunduns Marks obtidos. Quando encontrado no chão (Dropado), o Kundun Mark possui o nome de "Symbol of Kundun". Lost Map Depois que tiver criado o seu Lost Map, basta estar no level correspondente ao do seu Lost Map (passe o mouse sobre o convite para ver a lista de níveis) e jogá-lo no chão. Fazendo isso surgirá o seu Portal para Kalima. Se estiver sozinho somente você poderá passar pelo portal aberto. Se estiver em party, o portal ficará aberto para a party inteira entrar e durará até que o criador saia de Kalima. Na parte final de Kalima você encontrará o "Kundun", que poderá dropar bons itens, dependendo do nível de Kalima que você o matar. Em Kalima 1 até 5 existe o "Illusion of Kundun", que dropa itens normais ou zens. Já em Kalima 7 você encontrará o verdadeiro "Rei Kundun". Este poderá dropar os seguintes tipos de itens: Itens Ancients Pacotes de Jóias Bless ou Soul. Rei Kundun O Rei Kundun nascerá imediatamente após uma sala ser reaberta ou após os monstros serem reconfigurados por qualquer motivo (no mapa Kalima 7), então nascerá novamente de 8 até 24 horas depois após ser morto e quando renascer, uma mensagem em amarelo será exibida a todos os jogadores conectados a sala. Se o servidor ficar OFFLINE ou for reconfigurado por qualquer motivo, ao voltar muitos eventos serão sincronizados e o Rei Kundun nascerá imediatamente. Após ser morto, nascerá novamente de 8 até 24 horas depois (para reconfigurar o servidor, nem sempre será avisado ou preciso que MUCABRASIL fique OFF, portanto estejam sempre atentos quanto aos eventos). É possível que drope mais de um item do Rei Kundun. No atual momento os drops são de itens ancients ou jóias. Estamos disponibilizando abaixo, um Mapa de Kalima com fotos em miniatura dos monstros característicos desse mapa e a legenda dos níveis do Lost Map: Mapa de Kalima Leveis: DW/DK/FE 1 - 40 ~ 130 2 - 131 ~ 180 3 - 181 ~ 230 4 - 231 ~ 280 5 - 281 ~ 330 6 - 331 ~ 349 7 - 350 ~ 400 MG/DL 1 - 20 ~ 110 2 - 111 ~ 160 3 - 161 ~ 210 4 - 211 ~ 260 5 - 261 ~ 310 6 - 311 ~ 349 -> 311 ~ 330 7 - 350 ~ 400 -> 331 ~ 400
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    Kanturu (maya/nightmare)

    EVENTO KANTURU (MAYA/NIGHTMARE) Informações: - A entrada para o evento Kanturu no MU ACMON está localizada em Kanturu 3, nas coordenadas [141,186] logo depois do corredor dos raios mortais. Raios mortais - Para participar do evento, o jogador deverá possuir um Moonstone Ring, que deverá ser equipado no lugar de um dos anéis do personagem. Ele pode ser obtido derrotando os monstros de Kanturu 3. Moonstone Ring - O Moonstone Ring possui durabilidade limitada (120) e poderá ser retirado após entrar no evento, porém, os personagens que não estiverem equipados com ele durante a mudança de estágios serão automaticamente removidos do evento. - O número máximo de participantes é de 15 personagens por evento. - O evento é basicamente dividido em duas batalhas da seguinte forma: Batalha 1 - Maya Maya Mãos de Maya - Nesta fase, os jogadores devem derrotar 40 monstros em até 5 minutos, para em seguida enfrentar a Mão Esquerda de Maya. - Se o tempo acabar, todos os participantes do evento serão movidos para a zona de segurança de Kanturu 3. Jogadores mortos durante o evento também serão movidos para esta área. - Após o término da primeira fase, haverá um período de espera de 1 minuto. Durante este período, se o número de jogadores dentro do evento for inferior a 15, novos jogadores poderão ingressar de acordo com o número de vagas disponíveis. - Após o período de espera, inicia-se a segunda fase. Onde novamente 40 monstros e a Mão Direita de Maya devem ser derrotados em até 5 minutos. Se o tempo acabar, os jogadores serão removidos do evento. - Após derrotarem a segunda mão, haverá novamente um período de 1 minuto de espera, novos jogadores poderão ingressar caso haja vagas. - Após o segundo período de espera, 50 monstros deverão ser derrotados e dessa vez, as duas mãos de Maya deverão ser derrotadas simultaneamente. - O tempo limite para a terceira fase é de 10 minutos. - Uma vez que o Maya seja derrotado, os jogadores são movidos ao segundo mapa, para enfrentar o Nightmare. Observação: - Durante os confrontos com as mãos do Maya ocorrem chuvas de meteoros. Os jogadores que não estiverem usando seus Moonstone Rings são mortos instantaneamente. Batalha 2 - Nightmare - Nesta fase os participantes deverão derrotar o Nightmare em até 10 minutos. - Durante a batalha, o Nightmare poderá invocar mais monstros e se teleportar para qualquer parte do mapa. - Não é necessário derrotar todos os monstros antes de derrotar o Nightmare para completar o evento. O objetivo principal é derrotar o Nightmare. - Ao derrotar o Nightmare o evento é encerrado com sucesso, os monstros restantes (se houver) desaparecem e a Torre de Refinação é aberta por 24 horas.
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    Marlon Quest

    Para iniciar essa quest você deve estar acima do level 220. Fale com o NPC Marlon. Ele pode estar em quatro locais diferentes: Lorencia - Perto de Florence, "The Potion Girl" Devias - Perto de "Weapon Merchant" Noria - Perto de Baz, "The Vault Keeper" Atlans - Perto da saída norte Quando você falar com o Marlon ele pedirá 2 milhões em zen. Pague a ele e vá caçar um item chamado Ring of Honor. Este item pode ser encontrado em Icarus e pode ser dropado dos Great Drakan. Prêmio: Seu personagem ganha um (1) ponto (stat point) para cada level depois de 220. Por exemplo: um personagem que completa a quest no level 250 ganhará 30 pontos. Cada level que o seu personagem conseguir dará 6 pontos (stat points) ao invés dos 5 tradicionais. Ou seja, você passa a ganhar um (1) ponto a mais por cada level que subir. O Soul Master (SM) que completar essa quest passa a poder usar a magia "Nova". MGs e DLs não precisam completar essa quest, pois já ganham 7 pontos / lvl e suas magias já são usadas desde a criação do personagem. Os Blade Knights (BK) que terminarem a primeira quest ganham um segundo passo: Marlon agora pedirá para você procurar o item Dark Stone. Sem essa quest o BK não conseguirá fazer o COMBO, ou seja, para ter uso do COMBO, é necessário completar tal quest. Pague 3 milhões (3kk) em zen e procure pelo iten que pode dropar, dos Red Drakan ou até dos Phantom Knight em Icarus. Ao devolver o Dark Stone, Marlon ensinará como fazer o Combo Skill. Para usar o combo você precisará usar as seguintes skills nessa ordem: Weapon Skill, Orb Skill, Orb Skill. Weapon Skill = Skill da arma; Orb Skill = Twisting Slash, Death Stab e Ragefull Blow. Lembrando que você deve usar duas Orb Skills diferentes para fazer o combo! OBS importante: Quando for matar os monstros para caçar qualquer item de quest, esteja sempre sozinho. Se estiver em party ou alguém estiver matando o(s) mesmo(s) monstro(s) que você (KS), o item não cairá.
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    Pendants e Rings

    A força dos elementos da natureza, ajudando a derrotar os inimigos do continente de Mu. Pendants Pendant of Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial, poderá aumenta o numero de hits em ataques múltiplos, tal como magias de ataque múltiplo hit (flame/cometfall), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de um Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente. Pendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire, Inferno, as quais têm o Atributo Fogo. Pendant of Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG. Pendant of Lighting - Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG. Pendant of Water - Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG. Pendant of Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK, pois duas das magias do COMBO usam Elemento Wind. Rings Ring of Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento, então o mais próximo disso é uma das magias do BK, a Rageful Blow. Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanecem no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %. Ring of Ice - Gelo - vai defender dos ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm), ELF. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %. Ring of Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias com veneno, como o Decay, Poison do SM e contra os monstros que utilizam tal magia. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %. Ring of Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits). Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos. Ring of Wind - Vento - vai defender de ataques principalmente de BKs, que utilizam duas das três magias do combo que possuem o elemento vento (Twisting Slash e Death Stab). Para o SM, a magia que usa esse elemento é a Twister. Rings Especiais Transformation Ring - São vendidos no Bar de Lorencia e dão ao jogador que os utilizam a capacidade de se transformarem em monstros do jogo. São eles: Budge Dragon, Giant, Skeleton, Poison Bull, Thunder Lich e Death Cow. Em eventos especiais, a equipe MUCABRASIL poderá habilitar e aumentar ainda mais a capacidade de transformação desses anéis, fazendo com que seja possível se transformar em dezenas de monstros diferentes. Wizard's Ring - Este anel especial pode ser obtido nas invasões do White Wizard, matando seus protetores. Ele concede três poderes especiais e por um tempo limitado: Aumenta o dano mágico em 10%. Aumenta o dano em 10%. Aumenta a velocidade do ataque (mágico) em 10. Ao contrário dos rings normais, este não pode ser reparado. Ao quebrar, perde seu efeito. Ring of Warrior - Ring que se ganha automaticamente ai criar um personagem, poderá ser dropado ao lvl 40 podendo cair algum item aleatório. Ring of Warrior - Ring que se ganha automaticamente ai criar um personagem, poderá ser dropado ao lvl 80 podendo cair algum item aleatório. Opcionais dos rings excelentes Aumenta sua vida máxima em 4%. Aumenta sua mana máxima em 4%. Diminui Dano em 4%. Reflete Dano em 5%. Aumento de taxa de defesa (PvM) em 10 %. Aumento a aquisição de zen dos monstros em 40%. Opcionais dos pendants excelentes Aumenta o dano excelente em 10%. Aumenta o dano ( mágico )+ level/20. Aumenta o dano ( mágico ) + 2%. Aumenta a velocidade do ataque ( mágico ) +7. Aumenta a aquisição de vida após matar monstros + vida/8. Aumenta a aquisição de mana após matar monstros + mana/8. Enfatizando é claro! Pendants ajudam no ataque, já os Rings ajudam na defesa. TANTO PENDANTS, QUANTO RINGS - amenizam ataque ou ajudam no ataque do char, nunca suportam todo o ataque ou fazem o ataque total do personagem, dependerá evidentemente das BUILD que tal char possuir que dará o resultado, eles contribuirão sim, mas não são eles que farão todo o serviço. Se utilizar dois Rings com o mesmo atributo, o poder de resistência não serão somados. Ex: Ao utilizar dois Rings Poison, não terá o dobro de resistência as magias que possuem o atributo veneno e assim funcionará com todos os Rings. Se utilizar Rings diferentes e um Pendant, serão somados.
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    Personal Store - Loja Pessoal

    Aviso Importante: O Personal Store é uma ferramenta gratuita, sua utilização (como vitrine ou não) não é obrigatória, mas a utilização é de exclusiva responsabilidade do usuário. Não nos responsabilizamos caso o valor digitado não respeite os valores descritos nesse tutorial e então acabe vendendo os itens, ou que venda itens que supostamente não deseja vender. Não existem bugs que façam com que itens desapareçam do Personal Store, portanto: Se não deseja correr o risco de vender um ou mais itens que "não deseja", jamais adicione itens na Loja Pessoal (Personal Store). Lembre-se! A Função do Personal Store é vender itens e a moeda recebida será o ZEN, não será possível recuperar itens vendidos no Personal Store.. O Que é uma Personal Store (PS)? A Personal Store (loja pessoal) é uma característica nova do MU que permite aos jogadores criar suas próprias lojas e vender seus itens por quanto zen quiser atribuír. A PS (Personal Store) pode ser aberta assim que o jogador atinge o nível 6, e continua aberta mesmo quando o char se move de um mapa ao outro. Abrindo uma Personal Store (PS): Para abrir seu PS você deve abrir o inventário (tecla I) e em seguida abrir o PS (tecla S). Uma vez aberto você pode arrastar seus itens para dentro de seu inventário na loja pessoal. Quando você jogar algum item dentro do inventário da OS, uma pergunta será feita a respeito de quanto você gostaria de vender o item. Caso queira mudar o valor do item depois, não precisa tirá-lo e colocá-lo novamente, basta clicar com o botão direito sobre o item e aparecerá uma pergunta sobre o preço que gostaria de vender o item. O valor máximo que um item pode ser vendido é de: 2.000.000.000 (2kkk) zen, o espaço da PS é de 4 x 8 blocos. Atenção: Antes de comprar um item de uma Loja Pessoal, confira todos os detalhes do item e também o preço em Zen que está sendo cobrado pelo jogador vendedor (lembre-se, o vendedor cobra o preço que desejar e se você comprar, concordou com o preço cobrado por ele). Somente será possível comprar um item do personal Store por 2kkk se o comprador possuir 0 (zero) zens em seu inventário. Mudando o Nome da sua Personal Store (PS): Para mudar o nome da sua loja pessoal clique com o botão esquerdo do mouse onde está escrito em verde: “Digite aqui sua Propaganda”. Você poderá digitar um texto de 1 até 28 caracteres. Como Abrir sua Personal Store (PS): Depois que você colocou os preços designados para os itens que você quer vender e definiu o nome de sua loja, faltará apenas abri-la. Para isso, basta clicar em abrir no canto inferior esquerdo de sua PS, aparecerá uma janela pedindo para confirmar se você realmente quer abrir a loja, clique em sim e pronto! Sua loja está aberta! Aviso: Verifique os preços e os itens colocados dentro da loja antes de abri-la. O comprador não precisa de uma confirmação sua para comprar os itens. A equipe MUACMON não se responsabiliza por itens adicionados na Loja Pessoal, assim como não se responsabiliza por possíveis erros de digitação por parte do jogador, portanto tenha cuidado ao adicionar preços aos itens que você adicionar na Loja Pessoal. Como Comprar Itens de uma Personal Store (PS): Para comprar um item de uma PS aberta, aperte a tecla D do seu teclado e procure pelo botão comprar (segundo de cima para baixo), clique nele com o botão esquerdo e depois clique com o botão direito sobre o Jogador que estiver com a PS aberta, assim você verá os itens que ele está vendendo e os respectivos preços, para comprar basta clicar no item como se estivesse comprando de um NPC. Utilizando a sua Personal Store como uma vitrine (PS) (Atenção, leia todas as explicações abaixo, pois o item poderá ser vendido): Assim como também é possível retirar/depositar no baú até 2kkk de uma só vez, no entanto, o limite tanto do inventário quanto do baú continuam sendo de 2kkk, não há como ter mais zen que isso. Quanto ao Personal Store, é possível vender itens por até 2kkk, ou seja, antes os itens eram limitados a apenas 99kk, agora você pode vender um item por muito mais! Outro detalhe importante para o Personal Store é que existe um procedimento onde por exemplo, será possivel colocar à venda um item pelo exato valor de 2.100.000.000 (2,1kkk), na realidade, ele possivelmente "não será vendido" pois não há como possuir 2.100.000.000 (2,1kkk) no inventário, então ele supostamente ficará como mostruário o que é mais fácil do que ficar contando o zen no seu inventário para fazer o antigo truque de exceder 2kkk e não comprar. Atenção: Em alguns casos até será possível digitar valores maiores que 2,1kkk, no entanto, eles zeram e podem virar números menores, por exemplo 2,3kkk viraria algo em torno de apenas 150kk, então se você acha que estava vendendo um item por 2,3kkk, não se engane, isso não existe e você irá vender o item por menos. **Já está sendo avisado como antecedência para que ninguém reclame que vendeu itens que não gostaria de vender ou pense que os mesmos desapareceram ou foram vedidos devido a um possivel bug). Lembrem-se! A função da Loja Pessoal (Personal Store) é vender itens por Zen. CASO O PLAYER DESEJA VENDER SEUS ITENS PELO STORE EM TROCA DE JÓIAS, É POSSIVEL SIM. AONDE DEVERIA COLOCAR A QUANTIDADE DE ZEN, VAI COLOCAR A QUANTIA DE JOIAS QUE DESEJA EM TROCA. APOS FEITO ISSO, O PLAYER DEVERÁ ESCREVER /STORE+NOME DA JOIAS EX: /STORE CREATION EX2: /STORE CHAOS EX3: /STORE BLESS E ASSIM EM DIANTE CONFORME A JOIA QUE QUISER. SE O PLAYER PREFERIR, PODERÁ DEIXAR ESSE CHAR MODO OFFLINE. EX: /OFFSTORE FEITO ESTE COMANDO, SEU PERSONAGEM IRÁ APARECER JANELA DE DISCONNECT, É NORMAL, PORÉM FECHE DIRETO A JANELA E NAO CLIQUE EM OK NA BARRA DO DC.
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